Menu
Na Hora H!

PM é preso suspeito de tentar estuprar menino

A Polícia Militar informou que o o homem foi afastado das atividades de policial. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização da matéria

Redação Jornal de Brasília

03/08/2021 8h22

Foto: Reprodução

Em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, um policial militar de 59 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube e o PM convidou o menor para um motel.

A Polícia Militar informou que o o homem foi afastado das atividades de policial. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização da matéria.

As investigações constataram que o adolescente estava com o primo de 18 anos no clube. O menino mais velho percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do menor.

Conforme registro policial, na saída do clube o policial abordou o primo do adolescente no vestiário e disse que queria ficar com ele no banheiro. Na ocasião, o o jovem pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele”.

Prints mostram que o suspeito dizia que levaria o primo e o adolescente ao motel e que eles iriam “gostar”. As mensagens foram trocadas por meio de um aplicativo. O militar chegou a pedir fotos íntimas para os jovens.

O suspeito foi preso em flagrante e teve o celular apreendido pela Polícia Civil. Ele pode responder por tentativa de estupro de vulnerável e por importunação sexual.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado