Em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, um policial militar de 59 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube e o PM convidou o menor para um motel.
A Polícia Militar informou que o o homem foi afastado das atividades de policial. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização da matéria.
As investigações constataram que o adolescente estava com o primo de 18 anos no clube. O menino mais velho percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do menor.
Conforme registro policial, na saída do clube o policial abordou o primo do adolescente no vestiário e disse que queria ficar com ele no banheiro. Na ocasião, o o jovem pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele”.
Prints mostram que o suspeito dizia que levaria o primo e o adolescente ao motel e que eles iriam “gostar”. As mensagens foram trocadas por meio de um aplicativo. O militar chegou a pedir fotos íntimas para os jovens.
O suspeito foi preso em flagrante e teve o celular apreendido pela Polícia Civil. Ele pode responder por tentativa de estupro de vulnerável e por importunação sexual.