Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

PM é preso suspeito de tentar estuprar adolescente

O homem foi preso no último domingo (1°), após o pai do adolescente se passar pelo filho e marcar encontro com o militar em um posto

Um policial militar foi preso, em Rio Verde (GO), suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube e, em troca de mensagens, o homem chegou a convidar o menor para um motel.

De acordo com a ocorrência, o jovem estava junto ao primo de 18 anos quando conheceu o homem. Segundo o G1, na saída, o militar abordou o jovem de 18 anos no vestiário e disse que “queria ficar com o jovem no banheiro”.

Foto: Reprodução

Após o encontro, os dois começaram a trocar mensagens, onde, em algumas, o homem dizia que levaria o adolescente e o primo ao motel e que ele iria “gostar”. O militar chegou a pedir fotos ao jovem com o menor.

O homem foi preso no último domingo (1°), após o pai do adolescente se passar pelo filho e marcar encontro com o militar em um posto de gasolina. Segundo o boletim, o pai pegou o contato do PM e começou a conversar.

Nas mensagens, o militar chega a chamar o adolescente de “guri bonito”, faz perguntas, como onde ele mora e se está sozinho e afirma que queria sair a sós com ele. O homem, depois das mensagens, pede para que o adolescente as apague.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar