Menu
Na Hora H!

PM diz que policiais estupraram menina dentro de viatura e pede expulsão

Polícia concluiu investigação contra os policiais, que estão presos 

Redação Jornal de Brasília

01/11/2019 9h25

Da redação
[email protected]

A Corregedoria da Polícia Militar concluiu o Inquérito Policial Militar (IPM) e instaurou um processo regular administrativo que poderá resultar na expulsão dos PMs envolvidos no estupro de uma jovem, de 19 anos. O crime teria ocorrido dentro de uma viatura policial. 

A vítima havia relatado que voltava da festa de uma amiga, em junho deste ano, quando pediu ajuda a dois policiais, perguntando onde encontrava um ponto de ônibus. Eles teriam oferecido carona e um dos policiais entrou com ela no banco de trás, a estuprando durante o percurso. 

Os dois permanecem presos preventivamente, no Presídio Militar Romão Gomes. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande-SP, cidade onde o crime ocorreu, ainda segue investigando o caso em sigilo. 

O Presídio Militar Romão Gomes, onde estão os policiais militares investigados, Danilo de Freitas Silva e Anderson Silva da Conceição, é localizado na Zona Norte da Capital. No local, PMs que tiveram prisões temporárias ou preventivas decretadas e aqueles que foram condenados pela Justiça. Caso eles sejam expulsos, deverão ser encaminhados a um presídio comum. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado