Menu
Na Hora H!

PM agride homem e mulher com socos em praça no ES

Divulgada nas redes sociais por um morador, a gravação mostra o PM dando tapas, socos e chutes em duas pessoas em uma praça

Redação Jornal de Brasília

28/03/2024 21h22

Reprodução

THIAGO BOMFIM
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Um policial militar foi gravado dando socos e chutes em civis na cidade de Domingos Martins (ES). Ele foi afastado do cargo. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (27).

Vídeo mostra policial gritando e batendo em civis. Divulgada nas redes sociais por um morador, a gravação mostra o PM dando tapas, socos e chutes em duas pessoas em uma praça de Domingos Martins.

“Eu não fiz nada”, diz vítima. Enquanto o policial tenta algemar uma das vítimas, ela diz “que não fez nada” e recebe um mata-leão. O homem foi detido, mas a polícia não respondeu se já foi solto.

Policial foi afastado do cargo. Em nota, a PM-ES afirmou que, “após análise das imagens, o referido policial já foi afastado preventivamente das funções e o caso será devidamente apurado pela Corregedoria da Corporação”.

“O Governo do Estado ressalta que não compactua com violência praticada por funcionários públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas”, afirma ainda a nota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado