Menu
Na Hora H!

Piloto vítima de coronavírus pede para ser cremado e ter cinzas jogadas no autódromo de Interlagos

Velocidade com que doença se agravou surpreendeu a todos da família

Redação Jornal de Brasília

02/04/2020 8h49

O piloto de automobilismo César Augusto Visconti, de 43 anos, morreu na segunda-feira (30), vítima da Covid-19. Em seu leito de morte, César pediu para ser cremado no Autódromo de Interlagos.

De acordo com a família da vítima, a velocidade com que a doença se agravou surpreendeu a todos. Em seus último momentos, César enviou uma mensagem para a ex-companheira Luara Vida. Ele pediu para ser cremado e ter as cinzas jogadas no Autódromo de Interlagos. Durante o pedido ele cita o amigo Antonio de Souza, da Escola de Pilotagem Interlagos.

“Luara estou indo pro saco mas tenho um pedido. Quero ser cremado e pede para o Antonio e o pessoal da Escola jogar minhas cinzas no Autódromo de Interlagos, o lugar mais importante de minha vida.”

Antônio entrou em contato com a Federação Paulista de Automobilismo (Fasp) para providenciar a homenagem ao piloto. Por conta das restrições decorrentes da quarentena do coronavírus, o Autódromo de Interlagos está fechado. César veio a óbito em uma unidade hospitalar de São Bernardo do Campo-SP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado