Menu
Na Hora H!

Piloto de avião que caiu em BH tem quase 100% do corpo queimado

Ele e outros ocupantes foram encaminhados ao hospital em estado grave 

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 9h58

Da redação
[email protected]

O piloto Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado após o acidente envolvendo uma aeronave que caiu em Belo Horizonte-MG, na manhã desta segunda-feira (21). 

O voo desta segunda seria um serviço que ele prestou para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também está internado. 

De acordo com a família do piloto, Allan trabalha como piloto há 10 anos. Vive na cidade de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele trabalhava para um empresário. 

Queda 

Um avião de pequeno porte caiu no Caiçara, bairro residencial de Belo Horizonte-MG, e deixou três pessoas mortas. A aeronave havia acabado de decolar do aeroporto Carlos Prates, quando caiu sobre alguns carros no cruzamento das ruas Minerva e Belmiro Braga. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, além das três vítimas fatais, há pelo menos três feridos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). Com a queda, houve, pelo menos, duas explosões. 

Por volta de 8h50, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo no local. Uma pessoa foi levada queimada ao hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado