Menu
Na Hora H!

Perlla está solteira! Cantora se separa após oito anos de casamento

Redação Jornal de Brasília

19/04/2019 22h25

Atualizada 19/03/2020 8h48

Perlla

Foto: Reprodução/TV

Perlla está solteira! A funkeira e o músico Cassio Castilhol terminaram relacionamento de oito anos. Por meio de live no Instagram, a cantora explicou, furiosa, o motivo do término, esclarecendo boatos levantados sobre a separação.

Aumentando o tom de voz, Perlla contou: “eu escolhi comprar uma casa e ele não quis! Não foi de comum acordo, ele não quis, ele decidiu ficar no apartamento”, disse. A cantora decidiu se pronunciar porque viu postagens supondo que a separação estaria relacionada a um romance que ela teria vivido em A Fazenda, reality da Rede Record.

“Não teve nada com o Chulapa. Respeitem a família dele e me respeitem. O Chulapa é um grande amigo e nós bebemos, sim, na época da Fazenda. Agora, querer me colocar como se eu fosse uma safada com sacanagem? Ah, vão pro cacete. Eu tô aqui para falar a verdade!”, disse Perlla. “Chulapa” é o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, que participou do reality na mesma edição que a cantora

O pronunciamento confirma os rumores que surgiram quando Perlla e as duas filhas do casal, Pérola e Pietra, se mudaram do apartamento onde a família morava. Cassio, que além de músico é pastor, continuou no local. Ainda segundo a assessoria da cantora, as meninas visitam o pai, mas ela não tem mais contato direto com ele.

Cassio chegou a falar. Não comentou sobre a separação, mas disse que “Perlla sempre foi e sempre será uma mulher incrível”, através da assessoria dela.

Casamento forçado

Há cerca de um ano, um vídeo de Perlla contando como ela e Cassio se casaram viralizou na internet. Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, a cantora contou detalhes de como bolou o casório. A internet se dividiu entre risadas e repúdio à forma que Perlla agiu. Veja resumo da história:

“Namorei em um mês, noivei no segundo mês e me casei no terceiro. Foi assim: janeiro, fevereiro e março. Ele não queria. Eu peguei, chamei o despachante, pedi os documentos dele para a mãe dele, porque ele não queria me dar. Chegando lá, eu falei: olha só, nós temos um casamento amanhã”, contou Perlla, em meio a risadas da plateia.

“Cara, eu queria que você visse a foto do casamento no cartório. A cara dele foi incrível, ele tava com uma cara de enterro… Eu fui pressionando muito ele, e ele foi embora, com 43 dias [de casados] ele meteu o pé”, continuou. “Daí, eu fui atrás dele, invadi a casa da minha sogra, fui lá no quarto dele, e falei ‘tu vai voltar para mim, sim! eu não assino o divórcio'” concluiu a funkeira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado