Menu
Na Hora H!

Pedreiro suspeito de estuprar ex-mulher é preso

Vítima já havia feito duas denúncias contra ele. A prisão aconteceu dentro da casa onde ocorreu o crime

Redação Jornal de Brasília

03/10/2019 9h50

Da redação
[email protected]

Um pedreiro de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta feira (2) por suspeita de estuprar a ex-companheira, de 31 anos. De acordo com a polícia, o homem foi capturado horas após o crime, dentro da casa da vítima. 

A mulher contou à polícia que o pedreiro invadiu a residência na noite de terça-feira (1º. Com uma faca, ela a ameaçou e a estuprou na frente do filho dela, de oito anos. Após o crime, o homem permaneceu no local durante toda a noite. 

Depois de dizer que ia ao trabalho, a vítima compareceu na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) para formalizar a denúncia. Uma equipe da polícia foi ao local e o suspeito ainda estava lá. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a delegada responsável pelo caso, esse foi a terceira ocorrência que a vítima registrou contra o pedreiro. O primeiro registro pelos crimes de ameaças, injúrias e vias de fato foi em maio deste ano. O segundo por lesão corporal e injúria foi registrado na segunda-feira (30). 

O homem foi autuado por estupro, ameaça, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas no âmbito da violência doméstica. 

O caso ocorreu em Manaus-AM.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado