Na noite de terça-feira (24), um pedreiro de 30 anos foi morto a tiros na frente de seus dois filhos, de quatro e seis anos de idade. O caso aconteceu em Cariacica (ES).
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Ramon Souza de Lima. Ele foi baleado no pescoço e mesmo ferido caminhou até dentro de casa, onde morreu.
“Me sinto muito machucada, muito machucada porque uma mãe ver um filho numa situação dessas. Criei meu filho sem pai. Trabalhava e não deixava faltar nada pros meus filhos”, disse a mãe do pedreiro, Dinair de Souza Lopes.
Na cena do crime, foram encontradas 10 cápsulas de balas. Os familiares da vítima não souberam dizer qual foi a motivação do crime.
“Eu estava fazendo almoço. Ele sempre gostou da minha comida. passou pela janela e falou que não tinha morrido ainda, mas que ia morrer. Meu coração só foi doendo, apertando porque mãe é mãe”, contou Dinair.
A Polícia Militar (PM) fez uma operação no bairro e prendeu dois suspeitos de terem participado do assassinato, além de apreenderam munições e armas.