Menu
Na Hora H!

‘Pedreiro cantor de Rio Verde’ viraliza na web e diz que ‘é um sonho’

Rodrigo cantava enquanto trabalhava e foi filmado por um cliente. A gravação teve mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais  

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 12h33

Da redação
[email protected]

O pedreiro Rodrigo Sabino, está bombando na web desde que foi filmado por um cliente enquanto trabalhava e cantava na obra. A gravação teve mais de dois milhões de visualizações e ele já é conhecido na rua como “pedreiro cantor de Rio Verde”. 

Rodrigo não esquece do dia em que foi gravado cantando e tocando a música. Foi um cliente dele que o flagrou cantando e pediu para ele repetir. Ele conta que estava trabalhando, quase terminando a obra, quando o rapaz chegou e pediu para ele cantar a música de novo. 

Pedreiro há dez anos, casado e com dois filhos, ele admitiu que sonha em trabalhar com música, mas que se sentir reconhecido já é uma grande realização. 

A música que Rodrigo canta no vídeo é de autoria própria. O cantor revelou que escreveu a letra a partir da história de um amigo. Conta ainda, que o amigo brigava muito com a esposa e queria ir embora de casa, depois de 15 dias se arrependeu e quis voltar. 

Rodrigo conta que já tem fãs e é reconhecido por muitas pessoas na rua. Ele mora em Rio Verde-GO.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado