Menu
Na Hora H!

Peça de Lego fica dois anos presa no nariz de criança de 7 anos

O garoto chegou a ser levado ao médico, mas, na ocasião, nada foi encontrado

Redação Jornal de Brasília

17/08/2020 9h32

Uma peça de um conjunto de Lego ficou dois anos presa dentro do nariz de uma criança de 7 anos. Os pais de Sameer Anwar chegaram a procurar pela peça do brinquedo e, desconfiados, levaram o menino ao médico. No entanto, o pedaço de Lego foi encontrado apenas na noite desse domingo (16), após cair do nariz do garoto.

A peça que faltava era parte do braço de um personagem de Lego que havia sumido em 2018. Na ocasião, o garoto ficou em silêncio após ser questionado pelos pais. Na sequência, Sameer foi levado a um médico, mas nada foi encontrado durante a consulta. Tempos se passaram e o garoto não demonstrou qualquer desconforto na região nasal.

No entanto, na noite desse domingo (16), ao se deparar com um prato de cupcakes, Sameer cheirou fortemente a comida. Nesse momento, o garoto sentiu dor no nariz e a mãe se prontificou a ajudá-lo, pois achava que se tratava de um pedaço de bolo.

A surpresa veio quando em vez de um pedaço de bolo, caiu do nariz a peça de Lego, coberta de fungos. “Nunca esperamos que isso fosse acontecer. Foi inacreditável”, disse o pai, Mudassir, morador de Dunedin-Nova Zelândia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado