Menu
Na Hora H!

PCMG prende suspeito de estuprar primo com deficiência

O crime teria ocorrido em Pitangui, região Centro-Oeste de Minas, em 2022

Redação Jornal de Brasília

05/05/2023 8h48

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou em comunicado nesta quinta-feira (4) a prisão de um homem de 34 anos suspeito de estuprar o próprio primo, que possui deficiência intelectual. A prisão ocorreu na rodovia estadual MG-423, na divisa com Conceição do Pará.

Segundo a PCMG, a família da vítima só denunciou o crime em abril deste ano, quando a irmã do rapaz procurou a polícia para relatar suas suspeitas de que o primo teria abusado sexualmente dele e transmitido a ele as doenças sexualmente transmissíveis Sífilis e HIV. As investigações do caso começaram a partir desta denúncia.

De acordo com a polícia, o suspeito teria mantido relações sexuais sem proteção com o primo durante o período em que trabalharam juntos na zona rural de Pitangui, o que pode configurar estupro de vulnerável devido à deficiência da vítima.

Além disso, o suspeito também teria ameaçado a irmã do primo, o que foi considerado pela PCMG ao representar pelos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, acatados pela Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado