Menu
Na Hora H!

Pato é sequestrado e dono pede ajuda para recuperá-lo 

Câmeras de monitoramento flagraram um homem furtando o pato Enzo, animal de estimação do comerciante Gustavo Henrique de Almeida

Redação Jornal de Brasília

19/12/2019 9h35

Um comerciante, de 23 anos, teve o seu pato de estimação roubado nesta terça-feira (17). Imagens obtidas por câmeras de segurança mostram o momento em que o pato chamado Enzo é furtado por um homem, que foge de carro. 

De acordo com Gustavo Henrique de Almeida, a ave era criada com liberdade na casa dele. Em entrevista ao portal G1, ele conta que quando viu o vídeo da pessoa furtando o animal, começou a chorar de ódio. Ele diz que brinca que gosta mais do pato do que da esposa. 

De acordo com Gustavo, o animal nunca fica preso, às vezes ele voava para o lado de fora, ficava 10 minutos na rua e voltava, mas todos os vizinhos da rua já o conheciam, então ele nunca teve nenhum problema. 

Porém, na tarde de terça, o morador teve uma surpresa desagradável ao voltar para casa e não encontrar o pato na residência. Foi pelas câmeras de um vizinho que Gustavo descobriu que ele foi furtado. 

Ele cria Enzo faz dois anos, por isso, o caso gerou muita comoção nos moradores da rua. O comerciante afirma que acionará as autoridades e buscará outras imagens de monitoramento para identificar os responsáveis pelo crime. 

O caso ocorreu em Intanhaém-SP. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado