Menu
Na Hora H!

Pato acasala cerca de 10 vezes por dia e precisa ter pênis removido

O membro de Dave, o pato, praticamente apodreceu e os antibióticos receitados pelo veterinário já não surtiam mais efeito

Aline Rocha

06/12/2019 15h46

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Após acasalar até 10 vezes por dia, um pato precisou ter o pênis removido. Dave, como é chamado pelo proprietário, passou por cirurgia de emergência logo após o membro sexual gangrenar. 

Segundo o jornal New York Post, Dave tinha relações com três fêmeas, Dora, Edith e Freda que costumavam bicar o membro do bichinho. Josh Watson, o dono de Dave, conta que ele copulava mesmo sem estar na época de acasalamento. 

Josh contou ao New York Post que o membro do animal praticamente apodreceu e os antibióticos receitados pelo veterinário não surtiam mais efeito. Dessa maneira, a melhor decisão diante dos fatos era a remoção peniana de Dave.

Segundo a médica Sonya Miles, a remoção peniana foi a melhor alternativa para o pato, já que o problema poderia causar sua morte. Além disso, a profissional explica que sobrou apenas um centímetro de falo, o que não impedirá o bicho de urinar. “O pênis do pato é utilizado apenas para fins sexuais”, explicou a especialista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado