Menu
Na Hora H!

Pastor suspeito de estuprar menina de 7 anos é encontrado morto em cela de carceragem

Ele foi foi sentenciado a cumprir 30 anos de prisão pelo crime praticado em 2011, contra uma menina de 7 anos

Redação Jornal de Brasília

21/09/2020 9h23

Um pastor, de 58 anos, que havia sido preso suspeito de crime de estupro de vulnerável foi morto na tarde de sábado (19). O corpo dele foi encontrado em sua cela, na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, onde cumpria a pena.

O mandado de prisão contra o pastor foi expedido pela Vara Criminal de Cuiabá (MT). Ele foi foi sentenciado a cumprir 30 anos de prisão pelo crime praticado em 2011, contra uma menina de 7 anos.

Em 2018, após ser proferida a sentença, o acusado foi declarado foragido. Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça, a Polícia Civil deu início às investigações em busca do pastor.

A guarnição realizou buscas na cidade de Planalto, também no Sudoeste do Paraná, após receber informações de que ele estaria em uma igreja evangélica da região. No entanto, ele não foi localizado. Após uma nova denúncia, a Polícia Militar encontrou o homem na cidade de Dois Vizinhos-PR e efetivou a prisão na sexta-feira (18).

No sábado (19), o pastor foi encontrado morto em sua cela, onde cumpria pena sozinho. Horas antes do óbito, o detento havia recebido a visita do filho. Na ocasião, o familiar entregou um lanche e uma bíblia ao pai. Foi realizada uma perícia no local e o corpo do detento foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado