Menu
Na Hora H!

Pastor é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos em SP

Os abusos aconteciam desde os 8 anos de idade da menina

João Victor Rodrigues

06/02/2024 7h01

Foto: Reprodução e Polícia Civil/Divulgação

Um pastor de 39 anos foi detido em Peruíbe, litoral de São Paulo, sob acusação de estupro contra a própria sobrinha, uma menina de 11 anos, em troca de permitir que ela jogasse videogame.

O crime veio à tona nesta terça-feira (6), mas ocorreu em Cajamar (SP). A descoberta se deu graças à intervenção de uma professora da vítima, que ouviu a criança conversar com colegas sobre pedofilia. A professora ouviu o relato de que o abuso acontecia desde os 8 anos de idade da menina.

O acusado estava sendo procurado pela Justiça há dois anos, desde que o crime foi inicialmente relatado. Após receber informações sobre a presença do indivíduo próximo a um cemitério no Jardim Itatins, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Peruíbe agiu e conseguiu capturá-lo.

A prisão ocorreu na última segunda-feira (5) e foi efetuada por agentes do DP Sede e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Posteriormente, o homem foi encaminhado à delegacia e, em seguida, transferido para a penitenciária.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado