Menu
Na Hora H!

Pastor é preso suspeito de estuprar enteada e engravidá-la 

Menina começou a ser abusada sexualmente aos sete anos

Lindauro Gomes

05/09/2019 7h35

Da redação
[email protected]

Um pastor de 57 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada, atualmente com 15 anos. O homem que também trabalha como pedreiro, foi preso na última terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, o homem praticou os abusos durante os últimos sete anos e fazia ameaças a adolescente caso ela contasse algo sobre os acontecimentos. 

Segundo a delegada responsável do caso, o crime só foi descoberto há alguns dias, depois que a mãe da garota desconfiou da gravidez. 

A mãe começou a desconfiar, por conta da barriga que estava crescendo. Ela questionou a filha e foi assim que a vítima contou sobre os estupros, posteriormente a gravidez foi confirmada. Em depoimento, a menina afirmou que era abusada desde os oito anos. 

Atualmente, ela está com 23 semanas de gestação e faz o acompanhamento pré-natal. O exame de DNA que confirmará quem é o pai só será realizado após o parto, mas a vítima já afirmou que não teve relações sexuais com outra pessoa. 

Após a denúncia, a garota passou a morar com uma tia. Há suspeitas de que a mãe era conivente com os abusos. 

O pastor deve responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, porque os abusos começaram quando a vítima era criança. O caso aconteceu em Goiânia-GO. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado