Menu
Na Hora H!

Pastor é morto a facadas por neto de 17 anos no Maranhão

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente, que foi levado à sede da Delegacia Regional de Viana

Redação Jornal de Brasília

28/02/2024 17h27

Foto: Reprodução

Um jovem, de 17 anos, assassinou a fadas seu avô João Rodrigues. O homem era pastor na Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, em Viana, interior do Maranhão. O crime aconteceu na última terça-feira, 27, na casa do pároco, na igreja onde o pastou pregava.

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente, que foi levado à sede da Delegacia Regional de Viana. O jovem desferiu dois golpes contra o avô.

Segundo o pai do jovem, ele apresentava problemas psiquiátricos e fazia uso de drogas. Outros familiares e testemunhas estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Viana divulgou uma nota de pesar pelo falecimento. “O Pastor João Rodrigues foi um estimado e honrado cidadão vianense, e sua partida deixa uma lacuna em nossa cidade. Que Deus conforte os corações daqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável e que a memória e o legado do Pastor João Rodrigues permaneçam como exemplo de fé e dedicação”.

O Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Viana (Coplev) comentou o caso, se solidarizando pela “partida do nobre colega de ministério”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado