Menu
Na Hora H!

Pastor é filmado por menina ao beijá-la

De acordo com o Conselho Tutelar, as violações sexuais começaram dentro da igreja

Redação Jornal de Brasília

22/04/2021 10h44

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Na semana passada, um pastor foi filmado por uma adolescente ao beijá-la na casa dela, em Goiânia. O caso foi registrado na Polícia Civil na terça-feira (20).

De acordo com o Conselho Tutelar, as violações sexuais começaram dentro da igreja. A adolescente contou que as importunações tiveram início há cerca de quatro meses.

“Ela disse que, algumas vezes, o pastor falava sozinho com ela na igreja, com a desculpa de fazer uma oração, e dizia que queria beijá-la, mas não fazia isso porque tinha muita gente lá. Ela, então, contou para uma amiga da situação, que sugeriu que ela gravasse o vídeo”, disse o conselheiro Júnior Borges Leite ao G1.

“O Conselho Tutelar vai acionar a rede proteção para dar toda assistência. Atualmente, ela está na casa de outro familiar”, disse o conselheiro. O nome do suspeito não foi revelado e ele não foi localizado pela reportagem.

Nas imagens, o homem abraça a menina e pede um beijo. Ela nega, mas ele continua com a insistência. A garota se afasta e diz que precisa sair.

“Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar”, disse o religioso para a menina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado