Menu
Na Hora H!

Pastor chama esposa de imbecil em transmissão ao vivo

Na gravação é possível escutar um barulho de tapa por trás do celular

Redação Jornal de Brasília

21/09/2020 18h02

Em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, um pastor foi flagrado xingando a esposa na semana passada. Sem perceber que a transmissão já tinha começado, Edson Araújo, pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor, chamou sua esposa de “imbecil” após se irritar com o jeito que ela havia posicionado o equipamento.

O corte do momento em que o pastor xinga a esposa viralizou nas redes sociais, inclusive em sites de notícias gospel. Na gravação é possível escutar um barulho de tapa por trás do celular que estava gravando.

“Faz as coisas direito, imbecil”, diz ele. “Arruma o negócio direito, vai Débora”, acrescenta o pastor.

Após a agressão, o religioso retorna a seu assento e inicia o culto saldando os espectadores com a “paz do senhor”.

Edson apagou o vídeo e postou outro com um pedido de desculpas, após a repercussão negativa.

“Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, disse o pastor, em sua nova publicação.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Igreja Pentecostal Deus é Amor afirmou que o religioso foi afastado de suas funções e que o “medidas cabíveis serão tomadas”.

“Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime. Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica”, diz o comunicado.

https://www.instagram.com/p/CFXXsN8Ay1r/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado