Menu
Na Hora H!

Paraguaio fica 11 dias desaparecido após confundir nome de rua com cidade de SP

Luiz se perdeu após acidentalmente viajar para o município de Santa Rita do Passa Quatro, a 326 km de Praia Grande-SP

Redação Jornal de Brasília

23/10/2020 11h46

Após ficar 11 dias desaparecido, o paraguaio Luiz Fernando Lopes Nunez, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22). Durante os 11 dias, O jovem foi incessantemente procurado por sua família e por um amigo, que havia viajado com ele para Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Luiz se perdeu após acidentalmente viajar para o município de Santa Rita do Passa Quatro, a 326 km de Praia Grande-SP. O jovem pensou que o transporte o levaria para uma rua de São Paulo de mesmo nome. Sem saber falar português, ele acabou se perdendo do restante do grupo que havia viajado com ele.

O costureiro Antonio Silvero, de 35 anos, amigo de Luiz, relatou ao Portal G1 que  ambos viajaram no último dia 11, em uma excursão com quase 30 pessoas para aproveitar o dia de sol na praia. “Era um bate e volta”, conta.

No dia do desaparecimento, Antonio havia entrado no mar com algumas pessoas e, ao voltar, percebeu que o amigo não estava mais lá. Luiz deixou o local sem mochila ou celular e ficou perdido durante 11 dias.

A família e o amigo procuraram pelo paraguaio em todos os cantos da cidade e chegaram a consultar o Instituto Médico Legal (IML). Nessa quinta-feira (22), o jovem finalmente foi encontrado pela polícia, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. Ele estava em um posto de saúde da cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado