Menu
Na Hora H!

Para denunciar vazamento, mãe faz vídeo do filho mergulhando em buraco na rua

A mãe incentiva a criança a mergulhar e reclama da falta de água

Redação Jornal de Brasília

08/10/2019 15h25

Da Redação
[email protected]

No último domingo uma moradora no bairro Teresina Sul I, Zona Sul da cidade, uma moradora fez um vídeo do filho mergulhando em um buraco com água acumulada de um vazamento. A criança aparece brincando em uma água barrenta e é possível ouvir a mãe reclamando da constante falta de água no bairro.

A Águas de Teresina informou que iniciou o reparo no local no mesmo dia que a empresa foi informada do vazamento.

“Mergulha aí Samuel, mergulha. Mais um vez o vazamento durante a semana e a comunidade sem água, a criança tirando proveito”, disse Michelle Viera.

A moradora conta que os técnicos foram três vezes ao local para resolver o problema. O vazamento foi resolvido, mas o buraco permanece aberto e o trânsito continua parcialmente interditado.

A moradora ainda disse que precisou ligar várias vezes para conseguir conserto do problema.

Leia a nota da Águas de Teresina na íntegra:

A Águas de Teresina informa que o reparo do vazamento foi feito ainda no domingo (6), mesmo dia em que a solicitação foi registrada junto à empresa. A concessionária esclarece que o local foi devidamente sinalizado e, após a correção do vazamento, as equipes procederam com a recomposição do pavimento.

A empresa lamenta o fato de uma criança ter sido incentivada a entrar em contato com o vazamento, uma vez que somente técnicos da concessionária podem acessar esse tipo de local para proceder com a manutenção.

A Águas de Teresina mantém equipes de plantão para atuar nas manutenções das redes de água e esgoto, estando à disposição gratuitamente por meio do 0800 223 2000; 115 ou Whatsapp (98124-3199).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado