Menu
Na Hora H!

‘Papai Noel’ é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 10 anos

Ele já teria abusado a mãe da vítima, há mais de 20 anos atrás

Redação Jornal de Brasília

06/12/2019 8h43

Da redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (5), um homem, de 66 anos, que trabalha voluntariamente como Papai Noel, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança. De acordo com a polícia, Joaquim Alves da Silva é suspeito de abusar de uma mulher há mais de 20 anos e deu uma criança que tem menos de dez. As vítimas são mãe e filha.

Em depoimento, o suspeito negou os crimes e a existência de qualquer conflito com as vítimas. Segundo a polícia, o homem ainda não tem defesa constituída.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, todos os crimes foram praticados contra crianças com menos de 10 anos. A denúncia foi realizada quando surgiu um novo fato relacionado ao investigado. A mãe ouviu e acreditou no relato da criança, pois já havia passado pela mesma situação. 

Ainda segundo a delegada, mesmo que o caso tenha prescrito, já que ocorreu há mais de 20 anos, ele vai servir como elemento de prova para o segundo caso registrado recentemente. 

Como o suspeito trabalha como Papai Noel, tem contato com muitas crianças, ele oferece risco à sociedade. Portanto, o pedido de prisão preventiva foi solicitado pela polícia. 

O inquérito sobre o caso, que ocorreu em Londrina-PR, deve ser concluído em dez dias. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado