Menu
Na Hora H!

Pais de alunos denunciam professor por abuso sexual

Três boletins de ocorrência foram abertos na delegacia, em fevereiro. Os episódios de abuso, segundo as crianças, aconteceram há dois anos. O inquérito segue sob sigilo

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 19h56

Uma denuncia de pais de crianças matriculadas em uma escola de ensino infantil afastou um professor, acusado de tocar nas partes íntimas dos alunos durante o horário de descanso. O caso aconteceu em parecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia informou, por meio de nota, que afastou o professor “assim que as mães denunciaram os casos e que está colaborando com as investigações”. Ainda de acordo com a secretaria, essa é a primeira vez que foi feita uma denuncia contra o professor, que educa crianças há 16 anos.

Três boletins de ocorrência foram abertos na delegacia, em fevereiro. Os episódios de abuso, segundo as crianças, aconteceram há dois anos. O inquérito segue sob sigilo.

De acordo com o site G1, a história foi revelada durante uma conversa entre mãe e filha, sobre como ela estava na escola. “Eu esperava coisa de criança, sabe. Se ela gostava de algum menininho, coisas assim. Quando ela falou, meu coração já disparou. Tentei me manter calma para passar segurança a ela. Ela me contou que quando estava no segundo ano, na hora que eles iam dormir, o tio fazia carinho nela de um jeito que ela não gostava, que achava que não era legal”, conta a mãe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado