Menu
Na Hora H!

Pai suspeito de estuprar três filhas é preso

Denúncia anônima levou a polícia até ele

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 11h18

Da redação
[email protected]

Uma denúncia anônima levou a polícia a prender nesta quinta-feira (10), o pai procurado por estuprar três filhas, de 12, 14 e 20 anos. 

O caso ocorreu em Sena Madureira-AC. A polícia tentou cumprir um mandado de prisão contra o suspeito nesta terça (8), mas ele fugiu. 

O homem foi encontrado pela PM no bairro Vitória. 

O delegado responsável pelo caso, confirmou que o suspeito foi levado para a delegacia da cidade e deve ouvi-lo nesta sexta (11).

O caso 

A vítima de 20 anos falou em depoimento à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 15 anos. Aos 16, a menina teria engravidado do próprio pai, teve a criança, mas o bebê morreu após três meses.

A menina de 12 revelou que foi abusada pela primeira vez aos 11 anos e adolescente de 14 confessou que era abusada pelo homem desde os 12 anos.

O caso é investigado desde o mês de setembro.

Ainda segundo Frank, o caso chegou até o conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade. A mãe das vítimas acompanhou as filhas até a delegacia.

“Moravam com ele e a mãe, que não sabia. Ela acompanhou as filhas”, reafirmou.

O delegado falou também que, após serem retiradas de casa, as meninas ainda foram ameaçadas pelo pai. Exames médicos comprovaram que as meninas não são mais virgens.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado