Menu
Na Hora H!

Pai pula em cisterna para salvar filha e ambos são resgatados pelo Corpo de Bombeiros

criança estaria brincando na garagem, quando a tampa da cisterna escorregou, e a garota acabou caindo no buraco

Redação Jornal de Brasília

28/09/2020 12h53

Uma criança, de 6 anos, caiu na cisterna da residência onde mora, na tarde de domingo (27). Ao tentar salvar a menina, o pai dela acabou pulando no buraco, de cerca de 10 metros, e ambos precisaram aguardar pelo socorro do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a família, a criança estaria brincando na garagem, quando a tampa da cisterna escorregou, e a garota acabou caindo no buraco. Ao perceber o ocorrido, o pai tentou chegar até a menina por meio de uma corda, no entanto, o instrumento não era cumprido o suficiente. Vendo que não chegaria ao fundo, o homem saltou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu até a casa da família, em Jataí, no sudoeste de Goiás, e precisou instalar um equipamento para viabilizar a saída da criança e do adulto de dentro do poço. Primeiro, um dos bombeiros desceu e resgatou a menina e, em seguida, o pai.

A menina foi levada a um hospital da cidade com apenas alguns arranhões. Já o pai não sofreu ferimentos. Os bombeiros relataram que a cisterna tinha 10 metros de profundidade, dos quais quase um metro era preenchido por água. Os militares acreditam que isso amorteceu a queda da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado