Menu
Na Hora H!

Pai entrega filho à polícia após descobrir que menor tentou matar jovem

Adolescente teve ajuda de outro rapaz, de 21 anos, que foi preso 

Redação Jornal de Brasília

31/10/2019 14h10

Da redação
[email protected]

Um pai entregou o filho à polícia após descobrir que o adolescente de 15 anos tinha esfaqueado um rapaz de 18 anos em um lixão, na quarta-feira (30). De acordo com a polícia, o menor teve ajuda de um jovem de 21 anos, que foi preso. 

A vítima relatou aos policiais que os suspeitos chegaram de moto na casa dele, onde o convidaram para ir até um churrasco na casa de amigos. No trajeto, a dupla levou a vítima a um lixão e, armado com uma faca, o menor desferiu um golpe na barriga da vítima, que correu para um matagal e ficou escondida até a dupla ir embora. 

O jovem esfaqueado caminhou até um quartel militar e pediu ajuda. De acordo com a ocorrência, a vítima ficou com as vísceras expostas devido ao corte sofrido no abdômen. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital. 

O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso logo depois em um lavador de carros. Ele confessou a participação no crime. Após terem registrado a ocorrência, o pai do suspeito procurou o quartel militar. Ao descobrir que o adolescente estava envolvido no crime, o homem disse que o adolescente estava em casa. 

Os policiais foram até o endereço e apreenderam o menor pelo esfaqueamento, mas ele negou participação no crime. Após ser apresentado na delegacia, o menor foi transferido a uma unidade de internação. 

O caso ocorreu Governador Jorge Teixeira-RO.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado