Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Pai é suspeito de estuprar gêmeas de 13 anos

Após a prisão do homem, a a Polícia Civil recebeu informações de que a filha mais velha do suspeito também teria sido vítima das violações

Foto: Arquivo/Polícia Civil

No interior do Acre, um agricultor de 52 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas gêmeas de 13 anos. De acordo com a polícia, os abusos teriam iniciado há mais de um ano.

Os atos foram foram denunciados por uma tia das vítimas que visita a família na comunidade. O homem foi preso nessa quarta-feira (24) e nega os crimes.

Após a prisão do homem, a a Polícia Civil recebeu informações de que a filha mais velha do suspeito também teria sido vítima das violações.

O delegado Obetâneo dos Santos, responsável pelas investigações, disse que uma das meninas conversou com a tia que visitava a família.

“Na residência dele tem uma parente que chegou de viagem e uma das meninas conversou com ela, que passou para a polícia. Os atos estavam se reiterando porque as meninas moravam na casa. As meninas contam com riqueza de detalhes [o que acontecia]. Elas falam tudo, e ele nega. Segundo uma delas, tem um ano mais ou menos que elas vêm passando por isso”, relatou.

Conforme as vítimas, o pai chegava bêbado em casa e as obrigavam a ter relações com ele. O delegado desconfia que a mãe tinha conhecimento dos abusos.

“As duas moram no mesmo teto que ele, ou seja, estavam à disposição dele. Pressuponho que ela [mãe das vítimas] sabia porque são duas [vítimas] e demorou muito para chegar à polícia. Estou com cautela para apurar isso com relação à mãe”, afirmou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar