Menu
Na Hora H!

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 11 e 14 anos; mãe também foi detida

Suspeitos possuem quatro filhos, sendo dois meninos de 4 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14 anos

Redação Jornal de Brasília

01/12/2020 11h05

A Polícia Civil prendeu um homem, na manhã desta terça-feira (dia 1°), suspeito de ter cometido abusos contra os próprios filhos. De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe das crianças também foi presa suspeita de ser conivente com o crime.

O crime ocorreu no assentamento de Selvíria, a 400 km de Campo Grande-MS. Os mandados de prisões contra os suspeitos, sendo a mulher de 36 anos e o marido, de 43 anos, foram cumpridos por volta das 6h (de MS). Eles possuem quatro filhos, sendo dois meninos de 4 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14 anos.

De acordo com os investigadores, o filho mais velho denunciou que era vítima de maus-tratos constantes praticados pelo pai e apresentou marcas de agressões por todo o corpo. A menina de 14 anos contou que sofria abusos sexuais desde os 11 anos de idade. O exame de corpo de delito confirmou a versão da jovem.

A outra filha, de 11 anos, relatou que também era vítima de abusos sexuais. Mesmo sabendo dos crimes, a mãe das vítimas era conivente com os abusos. De acordo com a polícia, a mulher nunca denunciou ou pediu ajuda para evitar a situação.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado