Menu
Na Hora H!

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos

O preso não teve sua identidade revelada. Na delegacia, ele se manteve em silêncio durante o interrogatório, conforme o delegado

Redação Jornal de Brasília

28/07/2021 10h19

No último domingo (25), um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos, em Mineiros (GO). A polícia soube do caso após a mãe da vítima fazer a denúncia.

De acordo com o delegado Thiago Escandolhero, responsável pelo flagrante, a criança contou à corporação sobre os abusos. Foi solicitado um exame médico, onde ficou comprovado que ela teve o hímen rompido.

O preso não teve sua identidade revelada. Na delegacia, ele se manteve em silêncio durante o interrogatório, conforme o delegado.

Segundo a mãe da vítima, a criança estava inquieta e a chamou para contar sobre os abusos. A mulher esperou o companheiro ir trabalhar para acionar a polícia.

“A menina contou sobre os abusos e disse que não havia dito antes por que tinha medo, mas não relatou se era ameaçada pelo suspeito”, disse o delegado.

As investigações constataram que os abusos aconteciam há aproximadamente 1 ano. O pai teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. O caso segue sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado