Menu
Na Hora H!

Pai é preso suspeito de envolvimento na morte de criança de 9 meses

Os bombeiros foram chamados ao local para atender um caso de um bebê com parada respiratória, mas chegando ao local encontraram a criança sem vida

Redação Jornal de Brasília

17/02/2020 10h16

Foi preso preventivamente, um homem, pai de uma bebê de 9 meses, que foi encontrada morta com sinais de maus-tratos. O suspeito, de 23 anos, se entregou, acompanhado de um advogado, sendo depois levado ao presídio regional. A mãe da vítima, de 17 anos, está internada num centro socioeducativo, por determinação judicial, também por suspeita de envolvimento no crime.

O caso aconteceu em Xanxerê-SC. Os bombeiros foram chamados ao local para atender um caso de um bebê com parada respiratória, mas chegando ao local encontraram a criança sem vida e seu irmão de 3 anos com sinais de maus-tratos. Os bombeiros relataram ferimentos no corpo da menina, como hematomas, sinais de queimaduras nos pés, mãos e orelhas e afundamento do crânio com sinais de traumatismo cranioencefálico.

A mãe da menina foi ouvida pela Polícia Civil. Ela assumiu em alguns momentos ter agredido seus filhos, mas em outros, não.  Foi instaurado um inquérito para apurar o crime de maus-tratos com resultado morte, e não se descarta a hipótese de que os pais respondem por tortura, qualificada pela morte da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado