Menu
Na Hora H!

Pai é preso em flagrante após abandonar própria filha de 4 anos e ir para boca de fumo

A corporação abriu um inquérito para apurar o crime e trata o caso como abandono de incapaz

Redação Jornal de Brasília

14/09/2022 11h23

Foto: Reprodução

Um homem foi preso e flagrante, na manhã desta terça (13) por abandonar a própria filha, de 4 anos de idade. Segundo informações da Polícia Civil, ele deixou a criança na casa de pessoas desconhecidas, no Pina, na Zona Sul do Recife, e foi para uma boca de fumo comprar crack.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem, que não teve o nome divulgado, tem 29 anos de idade.

Os pais da menina são separados. A polícia informou que, na segunda, o homem pegou a criança na casa da mãe dela, foi de ônibus para o Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul. De lá, voltou ao Pina, com a garota no colo.

A corporação informou, ainda, que ele começou a pedir dinheiro para as pessoas que estavam em uma casa. Depois que conseguiu juntar R$ 35, abandonou a menina e foi até a boca de fumo para comprar a droga.

A polícia disse também que essas pessoas ligaram para a delegacia, que enviou uma equipe para resgatar a vítima.

O homem usou drogas durante toda a noite de segunda. Na manhã desta terça, voltou para o Pina para procurar a criança, quando acabou sendo preso.

O homem foi encaminhado para a audiência de custódia, que definirá se ele permanecerá preso ou se responderá em liberdade. Caso seja condenado, o pai da criança pode pegar uma pena de até três anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado