Menu
Na Hora H!

Pai é preso após espancar filha de três anos até a morte

Criança morava com o pai e madrasta, pois a mãe a abandonou quando ela tinha um ano 

Redação Jornal de Brasília

04/12/2019 13h55

Da redação
[email protected]

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante, suspeito de espancar a filha de três anos. A criança foi internada no hospital nesta terça-feira (3), mas não resistiu e morreu. O pai da criança é suspeito de lesão corporal seguida de morte. 

A menina morava com o pai, madrasta e mais outras duas crianças, filhas da mulher. A mãe teria a abandonado com um ano de idade. O caso ocorreu em Curitiba-PR. 

De acordo com a polícia, no dia 6 de novembro, a criança já havia sido internada com uma anemia muito forte. A madrasta foi questionada e à época declarou que o pai só alimentava a criança com leite e bolachas. 

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, as outras crianças contaram aos policiais que os pais batiam neles com fios de luz e barras de ferro. A PM foi acionada após denúncia feita ao Conselho Tutelar. Um laudo pericial feito teria apontado uma fratura em uma costela da criança. Questionado o pai disse que ela teria caído da escada e que não tinha percebido os demais hematomas na criança. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado