Menu
Na Hora H!

Pai é preso após abusar de filhas adolescentes

De acordo com a Polícia Civil, o homem também mantinha relações com a filha mais velha, de 18 anos, que engravidou dele e teve um filho em 2018

Aline Rocha

17/07/2019 13h50

Da Redação
[email protected]

Suspeito de estuprar as filhas de 15 e 16 anos, um homem de 39 foi preso na última sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o homem também mantinha relações com a filha mais velha, de 18 anos, que engravidou dele e teve um filho em 2018.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil do Amapá há cerca de 2 meses após denúncias de que as meninas eram mantidas em cárcere privado. O crime, no entanto, não foi confirmado, já que as meninas iam para a igreja e para a escola. A investigação permaneceu após os agentes descobrirem os estupros.

Na última sexta-feira (12) um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça, por pedido de Anderson Ramos, delegado de Magezão, onde ocorreu o crime. O homem foi levado para o cadeião do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), em Macapá, e fez uma “confissão indireta” no interrogatório.

Ele afirmou, também, ser pai e avô do filho da primogênita. As meninas já foram ouvidas e, de acordo com o delegado, as relações com a filha mais velha não foram estupro. De acordo com o delegado, a jovem consentia com as relações.

As três meninas moravam com o pai e a mãe no município há pouco tempo. A mão disse não ter conhecimento das relações. O pai foi indiciado por estupro em continuidade delitiva e em concurso material, com aumento de pena pela proximidade familiar com as meninas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado