Menu
Na Hora H!

Pai de vereador é assassinado a tiros no Maranhão

Segundo as autoridades, a vítima teria um terreno na região, mas ainda não há nada que confirme as razões para o crime

Redação Jornal de Brasília

07/02/2020 23h21

Um idoso identificado como José Cantídio Pereira Neto, de 65 anos, foi assassinado na manhã da última quinta-feira (6) em Arari, no Maranhão. A vítima era pai de um vereador e da secretária de Cultura do município.

Segundo as autoridades, a vítima teria um terreno na região, mas ainda não há nada que confirme as razões para o crime. José Cantídio foi morto com vários tiros.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria do homicídio. A princípio, a suspeita é de que foi um crime de execução. Após o caso, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Arari emitiram nota de pesar pela morte de José Cantídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado