Menu
Na Hora H!

Pai de menino que ficou desaparecido 24h escondido em árvore diz que ele fugia da mãe

De acordo com o homem, o menino sofria agressões e era obrigado a cuidar do irmão mais novo 

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 13h30

Da redação
[email protected]

O menino Kelvis Ruan Costa, de 11 anos, que ficou desaparecido por mais de 24 horas em uma mata, não teria se perdido e sim fugido, de acordo com o pai. Marcos Roberto alegou que o menino fugiu da mãe, pois estava sofrendo agressões. Ele conseguiu a guarda do filho nesta quarta-feira (23). 

De acordo com o relato do pai, ele soube que o menino havia desaparecido por meio de um telefonema da mãe e se deslocou para lá. Quando o garoto foi encontrado, ele não percebeu que o filho havia fugido. 

Marcos afirmou que o filho teria relatado muitas coisas em relação a mãe, entre elas, que a mulher batia nele por urinar na cama e que era obrigado a cuidar do irmão mais novo. 

O delegado responsável pelo caso informou que o ocorrido está sob investigação e que só poderá afirmar se houve agressão ou não após o resultado do laudo do exame de corpo de delito. 

O caso 

Após ficar mais de 24 horas desaparecido, um menino de 11 anos foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (22). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelvis Ruan Costa tinha saído para cortar lenha com a mãe. No caminho, ela teria pedido que o filho voltasse para pegar um carrinho e ele se perdeu. O menino sumiu por volta das 16h de segunda-feira (21) e foi encontrado às 16h de terça. 

O caso ocorreu em Sete Barras-SP. Ainda segundo os bombeiros, o menino foi localizado em cima de uma árvore. Ele teria relatado a equipe de resgate que búfalos estavam se aproximando e ele subiu no local porque ficou com medo. 

No tempo em que ficou perdido, a criança se alimentou de frutas que encontrou na mata. Quando foi encontrado pelos bombeiros, estava bem fraco, mas consciente. O menino foi encaminhado ao hospital logo depois. 

O desaparecimento já havia sido registrado na delegacia da cidade, quando equipes iniciaram as buscas pela criança. A polícia e o Conselho Tutelar seguem investigando o caso.



    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado