Menu
Na Hora H!

Pai abusava sexualmente de filha adotiva de 10 anos

Por conta dos crimes a Polícia Civil instaurou um inquérito, mas como o suspeito estava foragido, a Polícia Judiciária representou pela expedição de mandado de prisão

Redação Jornal de Brasília

27/08/2020 15h50

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (26), um homem de 37 anos foi preso acusado de abusar sexualemente da filha de 10, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Segundo a polícia a prisão foi feita em Jataizinho, no Paraná. O homem não é o pai biológico da criança, mas registrou a menina ainda bebê.

De acordo com as investigações, o crime acontece há aproximadamente um ano, mas a polícia só recebeu denuncias em agosto. “Os outros filhos do casal alertaram a mãe da criança sobre o comportamento estranho do pai com a filha. Após ser questionada, a menina confirmou os abusos, que ocorriam desde 2019”, diz nota publicada pela Polícia Civil.

Por conta dos crimes a Polícia Civil instaurou um inquérito, mas como o suspeito estava foragido, a Polícia Judiciária representou pela expedição de mandado de prisão.

“No começo deste mês, a Polícia Militar de Minas Gerais esteve na casa do suspeito para prendê-lo, mas o indivíduo conseguiu fugir”, explicou um investigador.

Em seguida, a polícia descobriu que o suspeito estava escondido no interior do estado do Paraná. “A Delegacia da Mulher consegui identificar o homem e achou o endereço da mãe biológica do suspeito em Jataizinho. Com precisão, pediram apoio a Polícia Militar do Paraná. Os militares conseguiram prender o suspeito no endereço indicado. A Polícia Civil de Poços de Caldas já foi buscar o homem.”, completa.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, a família está recebendo apoio psicológico e está sendo assistida pelos conselheiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado