Menu
Na Hora H!

Padre suspeito de estuprar criança em shopping tem prisão preventiva decretada 

De acordo com uma familiar do adolescente, ele está com medo de sair de casa 

Redação Jornal de Brasília

13/12/2019 11h49

O padre suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos no banheiro de um shopping teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. 

A prisão preventiva, ou cautelar, foi decretada durante audiência de custódia nesta terça-feira (10). Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar do adolescente e tentar estuprar outra criança, de 13. Ele teria levado as vítimas ao shopping após oferecer lanches a ela. 

De acordo com um familiar do adolescente que sofreu o abuso, o jovem tem medo de sair na rua desacompanhado após o ocorrido e, desde então, passa o tempo acompanhado da mãe. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso, que ocorreu em Guarujá-SP, permanece sendo investigado pela polícia. 

Entenda o caso 

Um adolescente de 14 anos foi vítima de estupro por um padre em um shopping. o garoto contou que o religioso teria oferecido pagar um lanche, uma sessão de cinema e alguns brinquedos para um grupo de jovens. 

De acordo com o relato do menino, a abordagem do padre ocorreu no sinal onde o adolescente vendia balas com amigos. Ao receber a oferta para ir ao shopping, o grupo aceitou e seguiu com o suspeito. 

O menino conta que um amigo desconfiou de tudo. Para se esconder do suspeito, a vítima e o colega correram para o banheiro. O acusado seguiu os dois e pediu para que o amigo saísse do local. O homem tirou a roupa do adolescente e encostou o órgão genital nele. 

Os seguranças do shopping foram acionados e chamaram a polícia. Após o episódio, a vítima disse estar com medo e vergonha de sair na rua. 

O suspeito, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi indiciado por estupro e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado