Menu
Na Hora H!

Padre choca ao ser violento durante batismo

“Ele fez tudo para machucar a criança. Ele viu que ele era grande, que não era possível mergulhá-lo em uma fonte tão pequena”, afirmou a mãe da criança

Aline Rocha

14/08/2019 13h07

Da Redação
[email protected]

Um batizado afastou um padre de sua igreja em São Petersburgo, na Rússia. O vídeo, feito durante a cerimônia, traz imagens chocantes do padre mergulhando a criança na bacia de água benta. Na gravação, a mãe do bebê, Anastasia Alexeeva, 24 anos, grita desesperadamente ao ver o padre Foty Necheporenko mexendo com a criança. 

“Ele fez tudo para machucar a criança. Ele viu que ele era grande, que não era possível mergulhá-lo em uma fonte tão pequena. Ele deveria jogar a água na cabeça dele. Mas decidiu fazer do jeito dele. O pequeno estava chorando e se contorcendo. Eu estava com medo, corri para ele. Eu tentei levar meu filho embora e quase peguei fogo porque meu lenço tocou as velas em volta da fonte”, afirmou a mulher.

O padre diz, para se defender, que a mãe do bebê não era devota o suficiente ou não conhecia o sacramento. Suspenso por um ano, o padre afirmou: “Então, o que realmente aconteceu? Nada, e não é minha culpa. Foi tudo sobre as emoções alteradas da mãe. Ela é uma pessoa sem experiência na igreja. Ela não estava pronta para batizar”. A polícia local já investiga o caso.

Confira o vídeo do momento:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado