Menu
Na Hora H!

Ossada é encontrada ao lado de roupas de idosa

Romilda, de 72 anos, havia saído com familiares para passar o dia em uma fazenda em uma área de mata, quando desapareceu

Redação Jornal de Brasília

08/03/2021 10h06

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ossada humana foi encontrada ao lado de vestimentas similares a de uma idosa que havia desaparecido em 3 de janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, os ossos foram encontrados no sábado (6).

Ainda segundo a corporação, Romilda de Fátima Santana, de 72 anos, havia saído com familiares para passar o dia em uma fazenda em uma área de mata, próximo ao Rio do Peixe, em Goiânia-GO. Na ocasião, a idosa decidiu voltar para casa sozinha, por outro caminho. Desde então, ela não foi mais vista.

Segundo familiares, o cachorro que acompanhava a idosa no trajeto voltou para casa três dias após o desaparecimento.

Posteriormente, os moradores da região acionaram a polícia após localizarem uma ossada nas proximidades de um rio, a cerca de 2 km da fazenda onde a idosa estava com a família.

Ao lado dos restos mortais, as autoridades encontraram uma blusa com estampa de onça, uma bermuda vermelha e um par de sandálias de tamanho pequeno, ambas bastante parecidas com os que eram usados por Romilda no dia em que ela desapareceu.

Exames periciais irão determinar se a ossada é ou não de Romilda.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado