Menu
Na Hora H!

‘Orc Infernall’ e ‘Mulher-Morcego’ fazem mais de 100 modificações no corpo

Após implantar presas na boca, o tatuador viu sua conta pessoal do Instagram saltar de 600 para mais de 20 mil seguidores

Redação Jornal de Brasília

10/11/2020 11h50

Aos 41 anos, ele e a esposa, de 25 anos, já realizara mais de 100 procedimentos de modificação corporal um no outro. Com isso, o homem se transformou no Orc Infernall e sua companheira na Mulher-Morcego. Orc relatou ao Portal G1 que começou a se tatuar aos 15 anos, ainda na década de 90. Nos anos 2000, ele já havia feito diversas novas tatuagens.

Atualmente,  Orc está casado há dois anos com a Mulher-Morcego, com quem compartilha o amor pela modificação corporal. Em 2013, ele fez a primeira tatuagem no rosto e, em seguida, realizou o procedimento de eyeball, que consiste em inserir tinta nos olhos. Ele também realizou um corte na língua, ou tongue splitting, e, posteriormente, inseriu implantes subdérmicos no corpo, abrindo o lóbulo da orelha. Orc também alargou o nariz e a boca.

“Quem faz os procedimentos em mim é a minha esposa e eu faço os dela. Teve todo um estudo até eu me tatuar todo de preto. O mais difícil seriam as presas, mas é aí que entrou uma profissional muito importante. Há 3 meses, ela colocou e foi o momento que eu vi meu Instagram pular de 600 para mais de 20 mil seguidores, por exemplo. Virou uma loucura e estou recebendo várias propostas”, disse Orc ao Portal G1.

Após decidir que seria o Orc Infernall e abandonar o “nome físico”, o tatuador optou por deletar todas as fotos de antes dos procedimentos. Além disso, ele planeja realizar ainda mais modificações, como o implante de mais duas presas ao lado das que já existem. “Eu deletei todas as fotos minhas de quando mais jovem. A ideia é ser o Orc mesmo, um renascimento, um novo ser. Tenho uma filhinha de 6 anos, ela vive no universo colorido dela e está sempre aqui no estúdio conosco. Sinto que ela é minha maior fã e está sempre perguntando que dia vou fazer mais modificações”, contou.

Foto: Orc/Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado