Menu
Na Hora H!

Operador morre em acidente com empilhadeira

Por meio de uma nota, o Carrefour disse que prestou o socorro inicial e acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu

Redação Jornal de Brasília

26/04/2021 10h18

No domingo (25), o operador de loja Matheus Silva morreu após uma empilhadeira cair sobre ele no hipermercado Carrefour, no bairro do Limão, em São Paulo (SP).

Por meio de uma nota, o Carrefour disse que prestou o socorro inicial e acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu. O estabelecimento comunicou que, após o acidente, o hipermercado foi fechado.

Confira a nota do Carrefour

“É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada neste domingo.

Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado