fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Oito aviões são bloqueados na pista após terem passageiros com suspeita de coronavírus

Equipe do voo levou um passageiro para parte de trás do avião sem usar nenhum equipamento de proteção e esperou a chegada das autoridades de saúde

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O aeroporto de Heathrow mergulhou no caos na manhã desta sexta-feira (14), com oito aviões que teriam sido confinados devido a temores de que os passageiros a bordo tivessem coronavírus.

Os passageiros do voo 901 da United Airlines de San Francisco foram instruídos pelo capitão a permanecer em seus assentos após o pouso, pois alguém poderia possuir o vírus mortal.

Os passageiros foram comunicados de que poderiam ficar na pista por um tempo, pois “outros sete aviões” também tinha casos suspeitos.

A equipe do voo levou o passageiro para parte de trás do avião sem usar nenhum equipamento de proteção ou máscara facial e esperou a chegada das autoridades de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso aumenta a perspectiva de que vôos que aterrissem no Reino Unido de todos os cantos do mundo possam sofrer atrasos semelhantes por meses, até que o surto acabe. 

Londres está em alerta vermelho para mais casos, depois que a capital teve seu primeiro paciente confirmado na quarta-feira (12).


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade