Menu
Na Hora H!

“Nosso corpo pode ser livre e respeitado” afirma Geisy Arruda

De férias na Espanha experimenta, pela primeira vez, a sensação de entrar no mar de topless

Redação Jornal de Brasília

19/06/2019 10h55

“Nosso corpo pode ser livre e respeitado” afirma Geisy Arruda

De férias em um dos balneários mais badalados da Espanha, Geisy Arruda resolveu se libertar e mostrar seu lado ousado para o público local. A modelo fez topless na praia, apesar de dizer em suas redes sociais, estar com muita vergonha.

“Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, afirmou em entrevista a revista Marie Claire.

Respeito

A modelo afirmou que se sentiu respeitada e liberta: “Você pode ser e se sentir livre fazendo um topless. Aqui você não vê nenhum homem olhando de forma desrespeitosa, com olhar de desejo. As mulheres também se respeitam muito ao tomar sol. No nosso país a gente não faz isso, então passei alguns dias para desconstruir esse tabu na minha mente, mas é libertador”, completou.

Nas redes sociais, Geisy também compartilhou um clique do seu topless, com direito a uma pose sensual. Na legenda do post, escreveu: “O primeiro topless a gente nunca esquece”.

Geisy Arruda. Foto: Reprodução/Instagram
Geisy Arruda. Foto: Reprodução/Instagram
Geisy Arruda. Foto: Reprodução/Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado