fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Noivo espanca mulher até a morte durante festa de casamento na Rússia

Uma testemunha relatou à polícia local que viu quando o noivo acusou a mulher de “se comportar incorretamente” com um convidado de seu casamento

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria noiva durante a festa de casamento deles em Novosibirsk, na Rússia. Stepan Dolgikh, de 33 anos, teria espancado Oksana Poludentseva, de 36, até a morte depois de sentir ciúmes ao vê-la conversando com um convidado.

Uma testemunha relatou à polícia local que viu quando o noivo acusou a mulher de “se comportar incorretamente” com um convidado de seu casamento. Na sequência, ele iniciou as agressões contra ela.

De acordo com o investigador-chefe do caso, Kirill Petrushin, o agressor espancou a mulher até a morte e jogou o corpo dela em uma ravina próxima. As agressões começaram dentro da casa de festas. Na sequência, o homem teria empurrado a vítima para a rua, onde ela veio a óbito.

Os convidados acionaram a polícia local e o noivo foi preso em flagrante pela Guarda Naciona Russa. O acusado já possuía condenações anteriores por assassinato e roubo. Ele confessou o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade