fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

No MT, dois jovens são assassinados e mulher é baleada na cabeça

Dois crimes foram registrados em sequência no Mato Grosso. Dois jovens morreram e uma mulher foi baleada na cabeça na noite dessa terça-feira (3)

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Dois crimes foram registrados em sequência no Mato Grosso. Dois jovens morreram e uma mulher foi baleada na cabeça na noite dessa terça-feira (3), em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, um jovem e o adolescente foram assassinados no Bairro Tancredo Neves e a mulher foi alvejada no bairro Jardim Paiaguás. Nenhum dos suspeitos do crime foram presos. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, 16 anos e o jovem Breno Antonio Ramos, de 19 anos, foram mortos a tiros por volta de 22h13.  Testemunhas disseram a polícia que os garotos estavam na rua quando dois homens em uma motocicleta os abordaram e disparam na cabeça dos jovens. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas as vítimas já estavam sem pulso. Cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram achadas no local e apreendidas. Os autores do crime fugiram.  

Em menos de 10 minutos depois, Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi baleada na cabeça na frente da casa da avó. De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o crime, dois homem em uma moto preta atiraram contra um homem, mas os disparos acertaram a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na frente da casa da avó de Gabriely, também foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. 

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade