Menu
Na Hora H!

No Dia das Mães, homem degola filha da ex-mulher

A garota estava sentada no sofá quando o ex-companheiro de sua mãe apareceu por trás e a degolou. O suspeito está foragido e a Polícia Militar já iniciou as buscas

Redação Jornal de Brasília

11/05/2020 16h22

#16diasdeativismo

Neste domingo (10), uma jovem, de 19 anos, foi morta com um golpe de facão no pescoço pelo ex-marido da mãe, em Belo Horizonte (MG). A vítima, que não morava com a família, foi até a casa para comemorar o Dia das Mães. 

A garota estava sentada no sofá quando o ex-companheiro de sua mãe apareceu por trás e a degolou. O suspeito está foragido e a Polícia Militar já iniciou as buscas. 

A mãe da jovem estava no banheiro da casa e dava banho em outro filho quando o crime aconteceu. De acordo com o jornal O Tempo, ela não escutou nenhum grito ou discussão antes de a filha ser atacada. Algum segundos depois, seu terceiro filho chegou no banheiro onde a mãe estava e contou o que tinha ocorrido. 

Um vizinha da casa disse aos policias que ouviu gritos e a vítima dizia que aquilo iria matá-la. A mãe contou à PM que se relacionou com o suspeito por aproximadamente 10 anos, mas que há dois anos não estavam mais juntos. Contudo, eles ainda moram na mesma casa. O suspeito e garota assassinada não tinham uma boa relação e, por causa disso, a jovem foi morar em outra casa com a avó.  

Na véspera do Dia das Mães, o suspeito ameaçou a mãe da jovem. Ele disse que no dia seguinte ela teria uma “grande decepção”. Depois de cometer o crime, ele fugiu. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado