Menu
Na Hora H!

Neymar parabeniza Marquezine com brincadeira de sumiço atrás da toalha

Arquivo Geral

04/08/2018 10h30

Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine completa 23 anos neste sábado (4) e não tem escapado das brincadeiras do namorado Neymar. Logo no início da manhã, o jogador publicou em seu Instagram uma “pegadinha” com ela e levou os fãs de “Brumar” à loucura. No vídeo postado, Neymar parabeniza Marquezine ao mostrar a amada tentando “desaparecer” atrás de uma toalha.

Esse desafio tentado por Marquezine ficou famoso nas redes sociais, mas, na maioria das vezes, feito com os donos enganando animais de estimação.

O jogador legenda o vídeo com emojis gargalhando. A ação dura poucos segundos e, aparentemente, não dá certo, já que Marquezine, com pouca roupa, ainda pode ser vista ao lançar mão da toalha.

A brincadeira ganhou ainda mais corpo quando a própria Bruna Marquezine viu o post do namorado. Ela, aparentemente, não gostou de ter a intimidade revelada e prometer que ia dar o troco em breve.

As comemorações pelo aniversário Bruna Marquezine começaram ainda no fim de semana passado, quando ela ganhou de presente do amado uma festa enorme na mansão que ele possui em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado