Menu
Na Hora H!

“Nasceu um meme pronto”, diz mãe de bebê que nasceu “brava”

“Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, diz o fotógrafo

Redação Jornal de Brasília

19/02/2020 12h53

Foto: Rodrigo Kunstmann

Uma das principais reações do bebê ao nascer é um dos momentos mais especiais para os pais, e um fotógrafo registrou uma imagem curiosa durante um parto em 13 de fevereiro. Rodrigo Kunstmann fotografava o nascimento da pequena Isabela quando registrou o momento exato em que a menina vem ao mundo. O que ele não esperava era a reação dela.  “Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, diz o profissional.

Segundo a mãe da menina, Daiana de Jesus Barbosa, em entrevista à Crescer, ela só reparou na carinha da filha quando viu as fotos. “Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”, explica. Daiana disse, também, que a filha só tem essa expressão na hora de mamar e trocar fralda.

A ideia de tirar as fotos durante o parto surgiu porque a mãe queria guardar esse momento. O fotógrafo escolhido pela família disse que também não percebeu a reação da criança na hora e que assim que saiu da sala de parto, mostrou a imagem para os familiares. A foto viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 209 compartilhamentos e 3 mil curtidas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado